18
mar
10

Beijos me Liga!!!

Pedrinho só no beijo!

Meu Deus quantos tempo que eu não escrevo por aqui, mas tenho um bom motivo, estou trabalhando igual a um burro desmamado. Para quem não sabe, sou o mais novo repórter do IG, na editoria de Gente.

Mas o post de hoje não é sobre mim não, e sim, sobre o meu afilhado lindo que com 5 meses começou a mandar beijos hoje. Acredita? Muito fofo neh? O mais engraçado é que passei o dia no telefone falando com celebrits, e a melhor do dia, ou melhor, a única parte boa do meu dia foi receber esse lindo e-mail da mamys do Pedrinho. Dra. Paty já era, carnaval 2011 Pedrinho vai comigo cobrir o carnaval de Salvador. rsrsrs….

Além de mandar muitos beijos, ele canta bastante. Algo um tanto quanto abstrato e original, mas de muito bom gosto. As vezes eu até sinto q ele tá tentando imitar a Lady Gaga, mas ainda to na dúvida se é ela ou Beyoncé.

Sobre a celebrits, posso dizer tem que ter muito estômago esse trabalho viu?  Infelizmente sou muito profissional, mas adoraria detonar alguns por aqui. A que eu mais gosto, é a Narcisa Tamborindeguy, gente ela é demais, muito fofa e divertida. Quem desligou o telefone na minha cara? A fofa da Marília Gabriela. rsrsrs…

Bom é a vida neh minha gente? Vamos torcer para esse povo engasgar, e para que o pedrinho fique cada dia mais lindo e fofo.

Beijos e Abraços

Eu.

1 Response to “Beijos me Liga!!!”


  1. 1 Patricia
    19 de março de 2010 às 1:28 am

    Amei, menos a parte do carnaval de Salvador! Parabéns, pelo super trabalho. bjo


Deixe um comentário

