30
mar
10

Nada de fotos!

Paulinho Vilhena por Vini Ferreira

 Hoje eu fui alvo de um paparazzo. Mas não de qualquer paparazzo, e sim, do Paulinho Vilhena. Calma eu explico. Estava eu lindo e contente a caminho da revistaria da rua Amauri, onde fica o prédio do meu job, o IG, quando vi Paulinho Vilhena entrar na Forneria São Paolo. Como um bom jornalista, e repórter de Gente, sai correndo para a redação buscar meu bloquinho e a câmera fotográfica para clicar o moçoilo.

Depois de um bate bola com ele, enquanto ele comia aqueles deliciosos biscuit com azeite da Forneria, chegou a hora da foto. Minha gente, quem disse que eu, Vinicius Moreira e Ferreira, sabia ligar a câmera? Mico total neh? Bom pra resumir ao máximo a história, ele me convidou pra sentar, disse que fez laboratório com a equipe de fotografia da Platinada, e que ia me ensinar a mexer naquela joça. Pegou a câmera da minha mão e começou a fuçar e me fotografar. Se eu queria me matar? Sim, com certeza.rsrsrs… Que vergonha!

Para que não sabe, Paulinho, que sempre teve sérios problemas com os paparazzo, vai encarnar o verdadeiro fotografo de celebridades na próxima edição da série “Vida Alheia”de Miguel Falabella. As gravações já começaram e a produção vai ao ar no dia 8 de Abril pela Rede Globo.

Mas posso dizer? Ele foi muito simpático comigo, e claro que eu não podia deixar de perguntar de onde vem essa péssima fama dele com os pobres fotógrafos. E sabe o que ele me disse? “Nada contra, mas prefiro não saber que os paparazzi estão me seguindo.”

Bom , se alguém quiser ver e ter umas aulinhas de fotografia com bonitão, é só ir hoje no shopping Eldorado na pré-estreia do filme “As melhores coisas do mundo” que ele vai estar lá. Ah claro se forem, mandem lembranças minhas a ele. E pra finalizar as nossas obras de arte!

Beijos e Abraços

Eu.

Dá um sorriso pro tio dá? Foto by Paulinho Vilhena

3 Responses to “Nada de fotos!”


  1. 1 Milena
    30 de março de 2010 às 12:37 am

    Jéeeeeesuis

    faz tempo q não vejo essa figura!
    Mas… cadê o cabelo dele!!!!!

  2. 2 lica
    30 de abril de 2010 às 3:16 am

    ai docinhooo…vc nasceu p brilhar msm neh..alias cm td bom sagitariano hahahah q delicia ele viu..eu tb naum sei mexer em maquinas..sera q ele podia me ensinar tb?rs…

  3. 30 de abril de 2010 às 2:04 pm

    Ola super Vini, quanto tempa queridão;
    Muito bom o post. Ri muito aqui; vc é ótimo!
    Sucesso !


Deixe um comentário

