30
abr
10

Chega de Papo: Willian Bonner deixa o twitter!

Quem não morria de rir com suas frases celebres como “horizontalizar a ossadura”, ou sentia aquele friozinho na barriga esperando o Jornal Nacional começar para ver qual foi a gravata que ganhou na votação do twitter? Pois é minha gente, infelizmente o nosso muso twittiteiro, Willian Bonner, deu uma declaração nessa quinta-feira(29) se despedindo de sua página no microblog.

Em sua declaração, titio bonner, como gostava de ser chamado, diz: “Senhoras e senhores, 140 caracteres ou mais de sua atenção para o agradecimento mais profundo e sincero do Twitter (worldwide). Pelas risadas e sorrisos silenciosos que me proporcionaram, pelas manifestações de carinho que aglutinaram seguidores e me revigoraram. Pela paciência com que aguardaram desfechos de histórias intermináveis desse tio flooder assumido – e pelas amizades construídas por aqui. Digo MUITO, MUITO OBRIGADO! De verdade e de coração. E, então, me despeço: até breve, até logo, até já. Divirtam-se com juízo. Mas divirtam-se, que é pra isso que esse troço serve, afinal”.

Posso dizer que meu dia está mais triste, depressão total após esta notícia, mas fazer o que neh?  Agora é rezar para ele se arrepender e voltar logo pra gente. Apesar de que sinceramente essa desculpinha de que saiu porque está cheia de trabalho não colou pra mim não. Eu espero profundamente que a fofa da Fátima Bernardes não tenha nada a ver com isso, porque no final da declaração dele fica meio ambíguo se ele saiu por querer, ou foi “forçado”.

Bom agora é chorarmos e irmos as ruas manifestar nossa indignação pedindo para ele voltar! Encontro com vocês na paulista….rsrsrs

Reprodução Agnews

0 Responses to “Chega de Papo: Willian Bonner deixa o twitter!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

