10
maio
10

Sei tudo de Futebol!

Semana passada eu comecei a semana bem, com uma matéria super longa, e do tema que eu mais tenho afinidade, FUTEBOL. Brasil! Eu falando de futebol? Ninguém merece neh? Já imaginei o fracasso em pessoa. Pra começar eu achava que o Cristiano Ronaldo era brasileira, rsrsrsrs….Segundo que eu não tinha a menor idéia de que a Copa já estava ai minha gente, a não ser por esses irritantes álbuns de figurinha que rondam minha sala de aula, a redação e os jantares da minha casa. Mas depois de três longos e cansativos dias a matéria saiu, e sabe que eu gostei? Ai vai o link para você ler ok? Trate de ler, comentar e replicar para os seus amigos,  porque deu muito, mais muittttooo trabalho mesmo!

Para ver a matéria na integra, Clique Aqui!

0 Responses to “Sei tudo de Futebol!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

