28
jan
10

Prestação de serviço!!!

Marc Jacobs, 39 €

Atendendo a pedidos, o post de hoje vai pra galera que anda horrores nas chuvas e não aguenta mais colocar seu Allstar para secar atrás da geladeira. Se depois de pesquisar, pesquisar e pesquisar você descobriu assim como que vai demorar um pouquinho para conseguir um daqueles barquinhos do post anterior, não se preocupe, o VinimFerreira ajuda a todos sem perder o estilo.

Brancas, pretas, marrons e coloridas, as galochas estão cada vez mais descoladas e diferentes.Veja você mesmo pelos modelitos que eu escolhi. Marca registrada entre os açougueiros, pedreiros e CETs, as emborrachadas estão salvando uma galera em tempos que Sampa aderiu a linha ensopada e a mulher do São Pedro tá te greve.

Gucci branca, 295 € e Burberry pretas 300 €

Hoje minha preocupação e ajudar a você a não errar feio pra usar as suas botinhas. Primeira e grande observação: se você quer usar a sua galocha por cima da calça, pense em dois pontos importantes. Primeiro se você é baixinha, vai encolher mais ainda, e segundo, uma galocha exige uma calça para ela, porque não existe nada mais cafona e broxante que uma calça sanfonada no encontro do joelho com a bota. Por isso escolha as mais skinny para isso não acontecer com você.

Chanel preta 450 € e Fendi 145 €

Outra coisa muito importante, aliás a mais importante, cuidado na hora de provar um desses modelos emborrachados. Por experiência própria, fui comprar uma naquelas lojas de construção mesmo para ir fazer uma reportagem nas obras do Rodoanel. Quando a fofa me entregou aquele bagulho branco, à lá Casa de Carnes Vitória, tamanho 41, e eu fui calçar, descobri que no meio do caminho pega uma pressão que assim q você desentala o seu pé,um barulho enorme sinalizando e dando a impressão de que você soltou um PUM, isso mesmo um PUM, acontece. Roxo, fúcsia, translúcido de vergonha de ter a loja inteira olhar para minha cara, eu fui embora calçado com ela mesmo. Então cuidado, coloque com carinho, e com meia.


3 Respostas to “Prestação de serviço!!!”


  1. 28 de janeiro de 2010 às 7:36 pm

    ♥ ♥ ♥ Essa Marc Jacobs eh coleção nova?

  2. 3 nathaliailovatte
    29 de janeiro de 2010 às 12:43 am

    Ri alto! Hahahaha

    Amei o texto!

    Bjos


Deixe um comentário