05
fev
10

I read…

 

Preocupado com o que escrever hoje para vocês, já que ficar trancado o dia todo no hospital para cuidar da mamãe não faz nada bem, e não há criatividade que resista a esse climinha by E.R.. Mas não se preocupem a resposta do post de hoje esta bem no meu colo.

Sem muita coisa para fazer, e só vendo esse vai e vem de gente de branco pra cima e pra baixo, o negocio e ler, reler e fazer todas as palavras cruzadas e Sudokus que a revistaria lá do térreo tem. Digo revistaria, porque aquela velhinha milionária, que é voluntaria do hospital, me deu uma bronca por eu chamar a sua linda loja de banca. Rsrsrs…

zoom

Sobre minhas palavras cruzadas eu não vou falar, porque tenho vergonha de mesmo sendo viciado, não conseguir passar do livro médio, ou as vezes do fácil. Quero mesmo deixar a dica de livros aqui. O primeiro é o The Style Bible: The 11 Rules for Building a Complete and Timeless Wardrobe do editor James Bassil. Um livro ótimo que traz 11 dicas de como construir um guarda-roupa completo para o homem moderno e sem tempo de frescuras. Mas que as dicas, ele mescla vários assuntos, como economia na hora de comprar, as cores indispensáveis, e o que favorece e desfavorece em cada corpo.

A segunda dica fica por conta do livro do historiador e professor Cally Blackman. Cally reuniu uma coleção do melhor da moda masculina nos últimos 100 anos. O livro, One Hundred years ok Menswear, é recheado de boas e raras fotografias, tem um texto leve e bem rápido de ler, super compreensível. Sinceramente não leio um livro tão bom assim, faz tempo.

Como não sou besta nem nada, garimpei bastante até comprar. Aqui em São Paulo é quase que imbecilidade adquiri-los, já que ambos tem o valor multiplicado em três vezes do original. Eu comprei na Amazon.com, o único problema é o tempo de frete. Se você é assim como eu atacado para ter logo as coisas, pode me ligar e pedir os meus.

Bem diferente do meu comum, eu termino o post de hoje por aqui. Vou correr porque a copa do hospital trouxe o “delicioso” lanche da tarde. Apesar de nem meu cachorro comer isso, eu tenho que fazer o besta e falar pra minha mãe que está uma delicia. rsrs.. Pera! Morram de inveja, o papel que vem forrando a bandeixa é coberto de quadradinhos de Sudoku, ou seja, já tenho o que fazer a noite toda.rsrs…Yes!!!

Beijos e Abraços

Eu.


0 Respostas to “I read…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário